Notícias de Blumenau | Bom dia! Terça, 03 novembro 2026
03 nov, 2026

Motorista de 65 anos morre após caminhão cair em lagoa em Apiúna.

Ocorrências

Na noite de segunda-feira, por volta de 22hs, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na Estrada Geral Ribeirão Basílio, no município de Apiúna.

No local os policiais receberam informações que o condutor de um caminhão VW/8.160 DRC 4X2 perdeu o controle da direção após o veículo passar por uma ondulação na via, o que resultou na saída de pista.

O veículo sofreu uma queda de aproximadamente 10 metros e submergiu a cabine em uma lagoa situada às margens da estrada. O motorista de 65 anos permaneceu preso à cabine do veículo e teria sido retirado por populares, após cerca de 15 minutos de submersão.

Profissionais do Corpo de Bombeiros realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por aproximadamente 15 minutos, porém não obtiveram sucesso, sendo o óbito do homem formalmente constatado pela equipe de socorro médico às 21h48min.

A Polícia Científica realizou a perícia técnica na área e efetuou o recolhimento do corpo do homem para o Instituto Médico Legal de Blumenau.

Diante dos fatos, a guarnição policial lavrou o respectivo boletim de ocorrência para dar andamento aos procedimentos legais cabíveis.

Fonte e imagem: PM de Indaial

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Homem é preso após furtar televisão da casa da ex-esposa em Blumenau.

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas última...

Falecidos nas últimas 96h, atualizado até o dia 02/11/2026

Sol e muito calor para #Blumenau nesta terça-feira.Tem risco de temporais n...

Últimos Vídeos

Parque Aquático Cascanéia é o maior de Santa Catarina e um dos melhores do Sul do Brasil

10 visualizações • 0 dias atrás