Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quarta, 30 setembro 2026
20 jan, 2020

Muitas nuvens em #Blumenau por causa da umidade do mar. Teremos algumas aberturas de sol. Temperatura máxima em 31°C.

Destaques
Foto #BlogdoJaime

Previsão do Tempo para os Próximos 5 dias. Última atualização: 20/01/2020 07h36

Dia 20/01/2020 – Segunda-feira

O transporte de umidade do mar em direção ao continente favorece a presença de muitas nuvens em Blumenau com algumas aberturas de sol. A partir do fim da tarde há condição para chuvisco fraco e isolado. Temperatura máxima oscila entre 29 e 31°C. Vento fraco de leste/nordeste.

Dia 21/01/2020 – Terça-feira

Chuvisco fraco e isolado entre a madrugada e manhã devido à circulação marítima. No decorrer do dia o deslocamento de umidade do mar perde intensidade permitindo mais aberturas de sol. Temperatura mínima entre 20 e 22°C e máxima entre 28 e 30°C. Vento fraco de leste/nordeste.

Dia 22/01/2020 – Quarta-feira

Presença de muitas nuvens em Blumenau e condição para pancadas de chuva entre a tarde e a noite devido ao avanço de um sistema de baixa pressão por SC. Temperatura mínima entre 20 e 22°C e máxima entre 25 e 27°C. Vento fraco com rajadas moderadas de leste.

Dias 23/01/2020 e 24/01/2020 – Quinta-feira e Sexta-feira

O sistema de baixa pressão se afasta para o mar, no entanto, segue influenciado sobretudo a faixa leste de SC mantendo a instabilidade e a condição para pancadas de chuva. As temperaturas mínimas variam entre 18 e 20°C e máximas entre 25 e 27°C.  

Fonte: Alertablu

Foto: #BlogdoJaime

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Motocicleta é furtada enquanto estava estacionada no bairro Velha, em Blume...

Dois homens são presos e adolescente apreendido com drogas e munições em Bl...

MISSA AO VIVO ÀS 19H NO SANTUÁRIO DE BLUMENAU, COM A NOVENA DE NOSSA SENHOR...

Aniversariantes do dia de hoje, 30/09.

Últimos Vídeos

Nós temos pouco tempo para ser feliz. A vida é breve. Portanto, faça da sua vida um serviço feliz em

180 visualizações • 0 dias atrás