Notícias de Blumenau | Boa noite! Domingo, 18 maio 2025
12 abr, 2025

Muito além do chocolate: confira as opções de alimentação disponíveis na páscoa em Blumenau.

Eventos

Mercado de Páscoa oferece pratos elaborados, lanches rápidos e sobremesas para todos os gostos.

Vai visitar a Páscoa em Blumenau, mas ainda não sabe o que comer? Não se preocupe! Além de muita diversão e alegria, o evento também oferece uma variedade de opções gastronômicas para que você possa saborear uma refeição deliciosa entre uma atração e outra.

O Mercado de Páscoa, localizado no Boulevard do Parque Vila Germânica, é um convite para os apaixonados por comida boa. Com diversas barraquinhas decoradas em clima de Páscoa, ele reúne sabores que agradam a todos os paladares, desde aqueles que buscam uma refeição completa até quem prefere um lanche rápido para aproveitar melhor a programação do evento.

Para quem aprecia frutos do mar, a Casa do Peixe traz um cardápio especial com pratos como isca de tilápia com polenta, mini pastéis de tilápia, bolinho de tilápia e até hambúrguer de peixe com batata e polenta. Já a Casa do Café é ideal para uma pausa saborosa, com opções como pastel frito, coxinha, empadinha e pão de batata, além de bolos, cafés e chocolate quente.

O evento também apresenta alternativas sem glúten e veganas, com opções como pizza, lanches especiais, batatas fritas e uma seleção de bretzels doces. Para refrescar, há sorvete, além de morango com chocolate, fondue, pipoca e os tradicionais churros. A carta de bebidas é ampla e conta com refrigerantes, sucos naturais, chope artesanal, drinks temáticos e cervejas especiais, incluindo versões sem glúten e sem álcool.

O Mercado de Páscoa funciona de segunda a sexta-feira, das 16h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h. No Domingo de Páscoa, o horário de atendimento é das 15h às 21h. Para conferir o cardápio completo basta acessar este link.

A Páscoa em Blumenau é um evento promovido pela Prefeitura de Blumenau, Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica e conta com o patrocínio da Fruki. Para mais informações, acesse o Instagram oficial do evento.

Assistente de Comunicação: Amabile de Oliveira Fernandes
Assessora de Comunicação: Camila Sepka
Foto: Marcelo Martins/PMB

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Banco de Leite Humano de Blumenau auxilia mais de 600 bebês prematuros graç...

Fumacê

Nova linha do transporte coletivo atenderá moradores do bairro Ponta Aguda ...

AO VIVO A SANTA MISSA E NOVENA NESTE DOMINGO ÀS 19h NO YOUTUBE, NO FACEBOOK...

Últimos Vídeos

Missa e Novena, dia 11/05/25, Dia das Mães e 4º Domingo da Páscoa, com Padre João Bachmann

3546 visualizações • 6 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.