Notícias de Blumenau | Bom dia! Terça, 22 setembro 2026
19 jun, 2026

Norte Shopping prepara fim de semana com atrações para toda a família.

Eventos

Programação traz oficina musical gratuita, segundo jogo da Seleção e estreia de Toy Story 5 no cinema.

O Norte Shopping preparou um roteiro diversificado e focado no entretenimento familiar para este fim de semana, em Blumenau. O clima da Copa do Mundo ganha as telas do empreendimento. Para que os torcedores possam vibrar juntos no segundo jogo da Seleção Brasileira, a praça de alimentação foi estruturada para exibir a partida contra o Haiti, nesta sexta-feira, dia 19, às 21h30. O setor de alimentação opera em horário normal, das 10h às 22h, enquanto as lojas adotam regime de fechamento facultativo pontual durante o jogo, integrando lojistas e clientes na torcida.

O destaque do sábado, dia 20, será a oficina de musicalização infantil promovida em parceria com a escola de música Nosso Canto. A atividade gratuita ocorre das 15h às 16h, ensinando canções e promovendo dinâmicas lúdicas com instrumentos variados e chocalhos para os pequenos. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo AJFans.

O shopping também mantém atrações contínuas para as famílias e os apaixonados por animais de estimação. Confira os detalhes abaixo:

Adoção responsável
Para quem busca um novo integrante para a família, o Norte Shopping conta, em parceria com o Lar Silvana, com a feira de adoção pet. A ação ocorre das 14h às 20h, na Cobasi, no sábado e domingo, dias 20 e 21. Todos os cães disponíveis estão vacinados, castrados e prontos para adoção. Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar documento com foto, comprovante de residência e passar por uma breve entrevista com a equipe da ONG.

Ponto de encontro para colecionadores da Copa
Os apaixonados por futebol e colecionismo têm um ponto de encontro garantido no Norte Shopping. Um espaço foi montado na área de convivência ao lado da Livraria Catarinense para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo, permitindo que os colecionadores interajam e completem seus álbuns. As vendas de álbuns, edições especiais e pacotes de figurinhas ficam por conta da Livraria Catarinense. No sábado, dia 20, também está previsto um “encontrão” para troca de figurinhas, a partir das 10h, na praça de alimentação.

Atrações para aproveitar em qualquer momento

  • Cinépolis: neste fim de semana conta com uma das produções mais esperadas do ano “Toy Story 5” e muitas outras. A programação completa está disponível no site oficial do cinema.
  • Wow Park: um parque temático de trampolins que faz as brincadeiras ganharem vida com as cores e formas. O espaço conta com piscinas de espuma, camas elásticas e parede de escalada. Qualquer pessoa acima dos dois anos de idade pode participar.
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Bombeiros de Blumenau acionados para combater incêndio em um depósito no ba...

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas última...

PMSC atua nas buscas por helicóptero desaparecido na região de Urubici

Falecidos nas últimas 48h, atualizado até o dia 21/09/2026

Últimos Vídeos

Nesses dias eu sepultava uma criança. O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de flores...

115 visualizações • 0 dias atrás