Notícias de Blumenau | Bom dia! Quarta, 14 outubro 2026
08 jun, 2024

Novidades em embarques e trajetos nas linhas de Transporte Coletivo. Mudanças começam na segunda-feira, dia 10.

Notícias

Semanalmente, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), por meio da Diretoria de Transportes, realiza adequações em horários e itinerários do transporte coletivo com o objetivo de atender cada vez melhor os passageiros.

Além da nova Linha 82, que inicia a operação na segunda-feira, dia 10, a Linha 125 – Franz Volles também terá mudanças no ponto de embarque e desembarque na plataforma do Terminal Aterro. O novo local para o embarque dos passageiros ficará junto à Linha Troncal 82, em frente à plataforma da Linha 111 – Santa Clara.

Outra mudança realizada será em parte do itinerário da Linha 300 no trajeto do Terminal Fortaleza para o Aterro. O ônibus não passará mais em um trecho de 400 metros da Rua Vereador Romário Conceição Badia. O novo trajeto será: saída do Terminal Fortaleza para a Rua Francisco Vahldieck, seguindo pelas ruas Fritz Koegler, 25 de Agosto, São Valentim, 1º de Janeiro, 2 de Setembro, até o Terminal Aterro. O objetivo é melhorar o tempo das viagens da Linha 300.

O diretor de Transportes da SMTT, Lairto Leite, conta que desde o início do ano 287 alterações foram realizadas no Transporte Coletivo da cidade. “São novas linhas, itinerários ajustados ou alterados. Estamos sempre ouvindo as solicitações da comunidade e realizando estudos para tornar o transporte coletivo de Blumenau cada vez mais eficiente”, conclui.

Fonte: PMB
Foto: Marcelo Martins

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Oktoberfest Blumenau amplia cardápio com 149 rótulos de cerveja.

Produtos oficiais da Oktoberfest Blumenau chegam ao TikTok Shop.

PRF recupera carro roubado que circulava clonado e prende motorista na BR-4...

Fique por dentro dos próximos eventos!

Últimos Vídeos

Dai graças ao Senhor porque Ele é bom.

1 visualizações • 0 dias atrás