OAB Blumenau abre inscrições para Comissões da gestão 2025/2027.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Blumenau, que também atende à comarca de Pomerode, anunciou a abertura das inscrições para a composição das Comissões da entidade para a gestão 2025/2027. As inscrições podem ser realizadas de 9 de janeiro a 28 de fevereiro de 2025.
Pela primeira vez, a Subseção contará com 55 comissões temáticas, abrangendo novas e modernas áreas do direito. A iniciativa tem como objetivo fomentar o mercado jurídico e promover a ultra-especialização dos profissionais da classe.
Novas perspectivas para a advocacia
Sabrina Knihs de Medeiros, Coordenadora-Geral das Comissões, destacou a importância da iniciativa:
“Estamos empolgados com a possibilidade de dinamizar, ampliar e fazer das comissões da OAB Blumenau o pulmão da nossa entidade, interagindo com a sociedade e fortalecendo a advocacia.”
O presidente da Subseção, Pedro Cascaes Neto, complementou:
“Criar comissões com múltiplas temáticas possibilita o desenvolvimento de novas áreas do direito e, consequentemente, a ampliação do mercado para os nossos advogados. Todos estão convidados a participar dessa nova fase da nossa instituição.”
Quem pode participar
Podem se inscrever advogados(as) e estagiários(as) regularmente inscritos na Subseção de Blumenau.
Como se inscrever
As inscrições devem ser enviadas para o e-mail comissoes@oab-bnu.org.br. A lista completa das comissões está disponível no site oficial da entidade: www.oab-bnu.org.br.
Mais informações
Dúvidas e esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail comissoes@oab-bnu.org.br.
Fonte e Imagem: OAB Blumenau.
