Perseguição, embriaguez e desacato: PM prende dupla após tentativa de fuga em Blumenau.
A Polícia Militar em rondas preventivas avistou um veículo que transitava de forma suspeita. Ao tentar emanar ordem de parada o veículo passou a se evadir, mas logo foi abordado.
Em busca pessoal foi encontrado pequena quantidade de droga para consumo (resquícios, pois durante o acompanhamento dispensaram a maior quantidade pela janela do veículo). Também foi constatado pelos agentes públicos que o motorista apresentava vários sinais de embriaguez. O cidadão tinha 38 anos e seu carona a mesma idade.
Importante destacar que foi preciso utilizar os meios necessários e adequados de força para contê-los, pois, além da desobediência, resistiram a prisão e desacataram os Policiais Militares.
Após isso, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: PM de Blumenau
Imagem ilustrativa
