PM apreende veículo suspeito de clonagem em Gaspar.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência envolvendo um veículo com suspeita de clonagem e registro de furto no município de Gaspar/SC.
Após acionamento via COPOM, a guarnição deslocou-se até um condomínio residencial, onde localizou um automóvel com as características informadas. No local, um homem apresentou-se como possuidor do veículo e relatou tê-lo adquirido por meio de negociação realizada em grupo de aplicativo de mensagens.
Conforme o relato, foi realizado pagamento de entrada no valor de R$ 29 mil, além da assunção de parcelas mensais. O veículo teria sido entregue posteriormente por meio de transporte terceirizado, sendo retirado pelo comprador às margens da BR-101, no município de Itajaí/SC.
Após a negociação, o suposto vendedor deixou de manter contato. Diante disso, o comprador conseguiu localizar o possível proprietário do veículo original, o qual informou não ter realizado qualquer venda e que o automóvel permanecia em sua posse.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado para realização de perícia técnica. O envolvido foi conduzido à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: PM de Gaspar
Imagem ilustrativa
