POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA DOIS SUSPEITOS DE PRATICAREM ROUBOS A MOTORISTA DE APLICATIVOS.
Na tarde desta sexta-feira, (15), policiais civis lotados na DRFR cumpriram mandados de prisão preventiva emitidos pela 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau contra dois homens suspeitos de praticarem diversos roubos a motorista de aplicativos na cidade de Blumenau.
No caso investigado, no dia 21/07/2023 por volta das 21h30min, os suspeitos, em comunhão de esforços e mediante o emprego de arma branca, solicitaram uma corrida no aplicativo de mobilidade, e durante o deslocamento renderam a vítima com uma faca no pescoço tendo subtraído 1 (um) aparelho celular motorola; 1 (uma) chave de veículo Ford Ka Sedan; 1 (um) perfume Malbec; 15 reais em espécie, além de uma 1 (uma) carteira com documentos pessoais e cartões de banco.
Diante desse fato delituoso, a equipe de policiais realizou diversas diligências investigativas, de forma que identificaram os suspeitos, tendo a prisão de ambos sido decretada pelo poder judiciário e em seguida cumpridos pela polícia civil.
Por fim, os suspeitos ficarão recolhidos no Presídio Regional de Blumenau onde permaneceram à disposição da justiça.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL ATRAVÉS DO DISQUE DENÚNCIA (47) 98818-1031.
Fonte e Imagem: Polícia Civil
