Notícias de Blumenau | Bom dia! Segunda, 15 julho 2024
Pesquisar
Close this search box.
02 abr, 2024

POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA HOMEM CONDENADO A 14 ANOS DE PRISÃO PELO CRIME DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Ocorrências

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil de Ascurra, na data de hoje, 02 de abril de 2024, deu cumprimento a um mandado de prisão por sentença definitiva, expedido em desfavor um homem de 33 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no Art. 217-A, do Código Penal.

A prisão se deu após policiais da Delegacia da Comarca de Ascurra receberem a informação que o sentenciado estava residindo na cidade de Ascurra, no Centro, razão pela qual fizeram diversas diligências com o objetivo de encontrá-lo.

O conduzido foi localizado hoje, próximo às 12h00, no estacionamento de um posto de gasolina, no Centro da cidade, quando descansava da sua jornada normal de trabalho.

O preso foi condenado a uma pena de 14 anos de reclusão a ser cumprida inicialmente em regime fechado e foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Correia Pinto, responsável pela expedição da ordem judicial.

COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL, POR INTERMÉDIO DA DELEGACIA DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769 – SIGILO ABSOLUTO.

Fonte e Imagem: Polícia Civil

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Policlínica protege mais de 90 crianças prematuras com protocolo contra inf...

Bom dia… Mensagem do Padre João Bachmann para hoje, segunda-feira, dia 15/0...

Marcia Fernandes estará em Blumenau, Santa Catarina, com a palestra "ACORDA...

Governador traz do Santuário de Fátima e do local de ondas gigantes em Naza...

Últimos Vídeos

Missa e Novena dia 14/07/24 ao vivo, direto de Indaial, com Padre João Bachmann.

163 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.