POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE RODEIO
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, na data de hoje, 20 de setembro de 2023, por volta das 16h00, localizou em uma residência na cidade de Rodeio, no bairro Rodeio 12, substâncias relacionadas ao tráfico de drogas, tais como: maconha, cocaína e crack.
No imóvel utilizado pelo investigado, localizado ao final da rua Antonio Gadotti, no bairro Rodeio 12, cidade de Rodeio, foram encontradas as seguintes quantidades de drogas: aproximadamente 1 kg de substância análoga à maconha, 13 (treze) porções de substância análoga à cocaína e 04 (quatro) porções de substância análoga ao crack.
No mesmo local foram encontradas: 01 (uma) balança de precisão, apetrechos para cortar e embalar as drogas; 01 (um) aparelho celular e a quantia de R$ 868,00 (oitocentos e oitenta e oito reais) em notas diversas, dinheiro esse oriundo do tráfico de drogas.
A partir da ação policial 01 (um) homem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, previsto no Art. 33 da Lei 11.343 de 2006 e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da Comarca de Ascurra para a confecção do pertinente procedimento policial.
As investigações continuam em andamento no Setor de Investigações Criminais da Delegacia de Ascurra com o objetivo de identificar outros envolvidos nesta prática criminosa, notadamente na comercialização das substâncias ilícitas.
O preso restou encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau onde ficará à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra e passará por audiência de custódia no dia de amanhã.
COLABORE COM A POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA – DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 047-9.9793-6769- SIGILO ABSOLUTO.
Vídeo e Fonte: Polícia Civil de SC
