Notícias de Blumenau | Bom dia! Quarta, 19 junho 2024
Pesquisar
Close this search box.
11 jun, 2024

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS SUSPEITOS DO ROUBO OCORRIDO NA REGIÃO CENTRAL DE BLUMENAU NO DIA 25/08/2023 QUE AINDA ESTAVA FORAGIDO.

Diversos

Na manhã de hoje (11), por volta das 08h00min, agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Blumenau deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem, de 25 anos, suspeito de ter envolvimento com o roubo gravíssimo ocorrido no dia 25/08/2023, na região central de Blumenau, em que uma família foi feita refém por horas e do local subtraído dinheiro e outros objetos. Ressalta-se que o investigado estava foragido desde o mês de abril, quando, ao saber do mandado, fugiu para o Rio de Janeiro e ficou escondido no complexo da Rocinha por 01 (um) mês. Após esse período, retornou a cidade de Araquari há aproximadamente 01 (uma) semana, oportunidade em que os agentes desta especializada descobriram o seu endereço e o localizaram na Rua Justino Garcia. Ao todo, já foram identificados e/ou presos 8 pessoas envolvidas com o crime, além de outro homem que foi morto no decorrer da investigação. Destaca-se, inclusive, que na data de ontem 03 (três) deles foram condenados pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau a penas de aproximadamente 12 anos de reclusão em razão do cometimento do crime em questão. Devido à complexidade e o número de pessoas envolvidas, o processo foi cindido, razão pela qual os outros suspeitos ainda estão sendo julgados.

Fonte: Divulgação/Polícia Civil

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Combate à dengue: alerta de fumacê

Bom dia… Mensagem do Padre João Bachmann para hoje, quarta-feira, dia 19/06...

Alerta de GOLPE no falso site do Detran SC

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Indaia...

Últimos Vídeos

Não cabe a nós controlar o tempo, cabe a nós AMAR enquanto a tempo.

180 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.