A guarnição da ROCAM, em rondas ostensivas, avistou um homem de 27 anos, sentado à beira da rua com sua motocicleta estacionada em local irregular, em cima do canteiro, que estava fechando um cigarro de maconha e que, ao avistar a viatura, jogou em direção ao mato diversos outros cigarros.
Ao abordar o suspeito, a guarnição qualificou o mesmo posteriormente, e em buscas localizou Maconha – 22,2 Grama (g) fracionados em 23 cigarros divididos em 11 carteiras de cigarros (no local havia mais carteiras de cigarro prontas para colocar mais cigarros), 1 torrão e 1 embalagem com maconha e algumas sedas que o mesmo iria usar para fechar mais alguns cigarros.
Visto o fato, a guarnição do Canil foi acionada para que fosse empregado o cão no local. Ao questionar o suspeito, o mesmo relatou que é técnico de informática, porém que vende drogas para complementar sua renda familiar. Que saiu de casa com cerca de 30 cigarros de maconha fracionados em diversas caixas de cigarro e que, ao avistar a guarnição da ROCAM, o mesmo jogou a droga no mato, pois ficou com medo pela quantidade de ilícito. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido à Central de Polícia para realizar os procedimentos cabíveis.
Material Apreendido:
23 cigarros de maconha.
01 torrão de maconha;
01 embalagem com maconha diluída;
03 pacotes de embalagens (seda);
01 celular;
01 lâmina de metal;
R$ 530,75 (quinhentos e trinta reais e setenta e cinco centavos).
Fonte e Imagem: PM de Blumenau.