Notícias de Blumenau | Bom dia! Quarta, 23 setembro 2026
01 jul, 2026

Polícia Militar prende motorista por embriaguez ao volante após colisão contra poste no bairro Vila Germer em Timbó.

Notícias

Na noite desta terça-feira (30), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito seguida da constatação de embriaguez ao volante, no bairro Vila Germer em Timbó.

No local, os policiais militares constataram que um veículo havia colidido contra um poste de iluminação pública e no interior do automóvel, os policiais encontraram o condutor com sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, entre eles forte odor etílico, fala alterada, vestes desalinhadas, olhos avermelhados e com dificuldade de equilíbrio.

O homem de 57 anos, declarou espontaneamente que havia ingerido bebida alcoólica antes de conduzir o veículo e recusou-se a realizar o teste do etilômetro. Diante dos elementos constatados, a guarnição adotou as medidas administrativas de trânsito cabíveis, em seguida deram voz de prisão em flagrante e conduziram o homem à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM de Indaial
Imagem ilustrativa

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

MISSA AO VIVO ÀS 19H NO SANTUÁRIO DE BLUMENAU, COM A NOVENA DE NOSSA SENHOR...

Aniversariantes do dia de hoje, 23/09.

Obras na Rua Pomerode. O Samae informa que fará nesta quarta-feira, dia 23,...

Atenção Itoupavazinha: Obras na Rua Frederico Jensen iniciam nesta quarta-f...

Últimos Vídeos

Todos nós temos problemas na nossa vida. E precisamos aprender a resolver esses problemas. Mas você

372 visualizações • 0 dias atrás