No local, a guarnição da Polícia Militar se deparou com um homem que, após ter agredido aproximadamente 10 pessoas, foi imobilizado. Segundo sua companheira – uma mulher de 21 anos –, ambos tiveram uma discussão durante a madrugada, a qual acabou evoluindo para agressão física, uma vez que o homem de 21 anos acabou lhe ferindo na região do braço, mediante um golpe de faca. Que, após o fato, o homem se retirou do imóvel, retornando pela manhã e, aproveitando-se de estar sozinho na casa, ateou fogo no imóvel.
Policiais interviram na ocorrência e acabaram logrando conter e extinguir as chamas. Após, investiram contra o homem de 21 anos (tentativa de linchamento) que, com a chegada da guarnição policial militar, recebeu voz de prisão e acabou sendo encaminhado ao hospital, onde permaneceu sob escolta.
O casal não soube identificar as pessoas que causaram o suposto linchamento.
A mulher de 21 anos foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil a fim de serem adotados os devidos procedimentos legais.
Diante dos fatos, após receber alta do hospital, o homem de 21 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, mediante confecção de boletim de ocorrência de prisão – BO P/A, a fim de permanecer à disposição da Justiça.
Fonte: PM de Blumenau
Imagem ilustrativa.