Polícia Militar registra tentativa de estelionato, onde um homem usava o nome de um colégio de Blumenau para pedir dinheiro, sem ter autorização.
Notícias
Na manhã desta quinta-feira, 11, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de estelionato na cidade de Blumenau.
Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e fizeram contato com o solicitante, responsável por uma instituição de ensino em Blumenau, o qual informou que um homem estaria solicitando dinheiro a terceiros em nome do colégio, sem autorização. O suspeito, de 56 anos, estava em um estabelecimento comercial no bairro Velha e, segundo informações, havia solicitado dinheiro no local em nome da escola.
Diante dos fatos, ele foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: PM de Blumenau
Imagem ilustrativa
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
