Notícias de Blumenau | Boa tarde! Quinta, 05 novembro 2026
05 nov, 2026

Polícia Militar registra três ocorrências envolvendo tráfico de drogas em Blumenau.

Notícias

Na noite desta quarta-feira, 4, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Itoupava Central, em Blumenau.
Durante averiguação de uma possível comercialização de drogas, a equipe policial abordou, na via pública, um automóvel que havia saído da residência suspeita. O condutor do veículo estava em posse de um aparelho celular e desobedeceu às ordens dos policiais no momento da abordagem.
No interior do automóvel, foram localizados e apreendidos aproximadamente 1,66 quilo de maconha e 100 comprimidos de ecstasy.
Na residência do suspeito, de onde ele havia saído, foram encontradas certa quantia em dinheiro, três balanças de precisão e um rolo de plástico-filme.
O homem, de 25 anos, foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com o veículo e todo o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Na noite desta quarta-feira, 4, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas no bairro Passo Manso, em Blumenau.
Durante patrulhamento, os policiais militares avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, um dos suspeitos fugiu e não foi abordado, enquanto o outro, um adolescente de 15 anos, arremessou um invólucro ao chão antes de ser abordado. Os policiais localizaram o material dispensado, que continha cerca de 5 gramas de crack, já fracionado.
O adolescente foi encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.

Na noite desta quarta-feira, 4, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas no bairro Itoupava Norte, em Blumenau.
Durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram um automóvel em atitude suspeita, realizando uma arrancada brusca na via pública. Ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, colocando em risco os demais usuários da via. Com isso, a equipe acabou perdendo o contato visual com o veículo.
Em seguida, em rondas pela região, o automóvel foi localizado no estacionamento do terminal rodoviário.
Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e detido após oferecer resistência à abordagem. Ele estava em posse de um aparelho celular. No interior do veículo, foram localizados e apreendidos cerca de 1,5 quilo de maconha.
O homem, de 29 anos, foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial, juntamente com o veículo e o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

Fonte e imagem: PM de Blumenau

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Governador Jorginho Mello monitora situação das cidades afetadas pelas chuv...

Missa e Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, direto da Catedral São ...

Aniversariantes do dia de hoje, 05/11.

Dois homens são presos por furtos em estabelecimentos e imóveis em Blumenau...

Últimos Vídeos

Uma história no dia das Crianças, durante as entregas dos brinquedos. Uma criança fez eu me emociona

498 visualizações • 0 dias atrás