Quarta-feira de muito frio, agora 3°C.
Dia ensolarado com manhã fria e tarde mais agradável. Máxima de 19°C.
Dia 25/06/2025
Nesta quarta-feira, a atuação da massa de ar seco e frio mantém o tempo firme com céu ensolarado, a temperatura se eleva aos poucos ao longo do dia, deixando a tarde mais agradável com máxima entre 17 e 19ºC. Vento fraco do quadrante oeste.
Dia 26/06/2025
Já a partir da madrugada de quinta-feira, o tempo muda. A presença de cavados nos médios níveis da atmosfera deixa o céu encoberto com pancadas de chuva acompanhadas de algumas trovoadas a qualquer momento do dia, sobretudo entre tarde e noite. Há risco de chuva intensa em curto espaço de tempo. Mínima entre 8 e 10ºC e máxima entre 14 e 16ºC. Vento fraco de quadrante oeste.
Dia 27/06/2025
Na sexta-feira, a atuação de áreas alongadas de baixa pressão juntamente com a circulação marítima deixam o céu encoberto com chuva de fraca intensidade a qualquer momento do dia. Mínima entre 12 e 14ºC e máxima entre 16 e 18ºC. Vento fraco de quadrante oeste.
Dia 28/06/2025 e 29/06/2025
No sábado, a atuação de áreas de baixa pressão mantém o tempo instável em Blumenau, com chuva persistente de fraca a moderada intensidade no decorrer do dia. No domingo, a passagem de uma nova frente fria traz a ocorrência de pancadas de chuva com trovoadas entre tarde e noite. Não se descarta o risco de chuva intensa em curto espaço de tempo nesse período.
Fonte: Alerta Blu
Imagem #BlogdoJaime
