
Rompimento de rede adutora pode impactar no abastecimento de água nos bairros Escola Agrícola e Água Verde.
Equipes do Samae vão atuar na manhã desta terça-feira, dia 4, no conserto de uma rede adutora que rompeu no bairro Escola Agrícola. Os trabalhos ocorrerão na Rua Benjamin Constant, próximo ao número 1.100, e vão impactar no trânsito da região. O local está devidamente sinalizado, mas requer maior atenção de quem trafega pelo trecho, para evitar acidentes.
Por conta disso, a rede está fechada no momento e o abastecimento de água pode sofrer com intermitência em alguns pontos nos bairros Escola Agrícola e Água Verde. Quem não tem caixa d’água ou outro sistema de reservação será diretamente afetado. Os trabalhos devem ser finalizados até as 11h desta terça-feira, dia 4, e o abastecimento na região deve ser normalizado ao longo do dia.
O Samae solicita que o consumidor que tiver algum problema em função deste serviço faça contato pelos canais oficiais: 115 (que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou pelo WhatsApp do setor de Manutenção, que atende pelos números 47 99997-1621 ou 99691-0305
Fonte: Divulgação
Imagem ilustrativa.