Notícias de Blumenau | Boa noite! Terça, 18 junho 2024
Pesquisar
Close this search box.
18 maio, 2024

Sábado será de chuva em Blumenau. Há risco para chuva intensa em curto espaço de tempo. Máxima de 18°C.

Tempo

Dia 18/05/2024
Neste sábado, a presença de perturbações em diferentes níveis da atmosfera mantém o tempo instável em Blumenau. No decorrer do dia, mantém-se a presença e variação da nebulosidade com condição para chuva persistente de fraca a moderada intensidade acompanhada de alguma trovoada. Há risco para chuva intensa em curto espaço de tempo. A temperatura é mais baixa ao longo do dia, com máxima entre 16 e 18ºC. Vento fraco de quadrante leste.

Dia 19/05/2024
Na madrugada do domingo, ainda mantém-se a condição para chuva de fraca a moderada intensidade com risco para chuva intensa em curto espaço de tempo, devido à atuação de perturbações na atmosfera. Mas no decorrer do dia, a instabilidade diminui e a chuva ocorre de forma fraca e isolada em meio à presença da nebulosidade e a temperatura segue mais baixa ao longo do dia. A mínima varia de 13 a 15ºC e a máxima entre 16 e 18ºC. Vento fraco de quadrante oeste.

Dia 20/05/2024
Na segunda-feira, uma massa de ar mais seco avança sobre SC e favorece o retorno do tempo firme com sol e variação de nuvens ao longo do dia. A mínima varia entre 14 e 16ºC e a máxima oscila entre 20 e 22ºC. Vento fraco do quadrante leste.

Dia 21/05/2024 e 22/05/2024
Entre a terça e a quarta-feira, o sol aparece em meio à variação de nuvens ao longo do dia e por conta da atuação da circulação marítima, há condição para chuvisco nos extremos do dia. As mínimas variam entre 16 a 18ºC e as máximas entre 22 a 24ºC.

Fonte: Alerta Blu

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Alerta de GOLPE no falso site do Detran SC

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Indaia...

Prazo para participar de pesquisa sobre o Selo Empreendedor Inclusivo vai a...

Blumenau recebe evento ‘Cultura Viva, na Praça’, que está com inscrições ab...

Últimos Vídeos

Não cabe a nós controlar o tempo, cabe a nós AMAR enquanto a tempo.

161 visualizações • 0 dias atrás

Add Your Heading Text Here

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.