Sol e calor neste domingo em Blumenau. Temperatura agora de 24°C e a máxima prevista de 31°C.
Dia 30/03/2025
No domingo, sol e variação de muitas nuvens ao longo do dia devido a circulação marítima. Durante a tarde, há condição para chuva fraca isolada. Máxima entre 29 e 31ºC. Vento fraco de quadrante oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 31/03/2025
Na segunda-feira, sol e variação de nuvens no decorrer do dia auxiliando a elevação da temperatura. A partir da noite, a combinação do calor juntamente com a umidade favorece a condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Mínima entre 21 e 23ºC e máxima entre 31 e 33ºC. Vento fraco de quadrante oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 01/04/2025
Na terça-feira, sol e variação de nuvens no decorrer do dia auxiliando a elevação da temperatura. Entre tarde e noite, a combinação do calor juntamente com a umidade favorece a condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Mínima entre 21 e 23ºC e máxima entre 29 e 31ºC. Vento fraco de quadrante oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 02/04/2025 e 03/04/2025
Na quarta-feira, sol e variação de nuvens ao longo do dia. A partir da noite, a presença de perturbações na atmosfera favorece a condição para pancadas de chuva com trovoadas. Na quinta-feira, sol e variação de nuvens ao longo do dia. Entre a tarde e noite, a passagem de uma frente fria favorece a ocorrência de pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Não se descarta o risco para temporais isolados.
Foto do tempo em Blumenau via site Bnu.Tv ao vivo
Fonte: Alerta Blu
