Sol e frio nesta sexta-feira em Blumenau. Mas o tempo muda a partir desta tarde com previsão de chuva. Temperatura agora em 11°C e máxima prevista de 25°C. Sábado com chuva.
10/07/2026
Nesta sexta-feira, o dia inicia com sol e tempo firme, mas ao longo da manhã ocorre o aumento da nebulosidade e possibilidade de chuva fraca. A partir da tarde, a presença de perturbações na atmosfera favorece a condição para pancadas isoladas de chuva com trovoadas. Máxima entre 21 e 23ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
11/07/2026
No sábado, o tempo permanece instável devido a atuação de uma frente fria sobre SC. Já a partir da manhã, há condição para pancadas de chuva com trovoadas, condição que se estende ao longo do dia alternado a períodos de melhoria. Não se descarta o risco de chuva intensa em curto espaço de tempo. Mínima entre 13 e 15ºC e máxima entre 17 e 19ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
12/07/2026
No domingo, o dia inicia com nevoeiro, mas a partir do final da manhã o sol aparece e o tempo fica firme e ensolarado durante a tarde. Mínima entre 13 e 15ºC e máxima entre 22 e 24ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
13/07/2026e 14/07/2026
Na segunda e terça-feira, a atuação de uma massa de ar seco e frio deixa o tempo firme e ensolarado. No início das manhãs, sensação de frio com mínimas entre 9 e 11ºC e máximas entre 20 e 22ºC.
Fonte: AlertaBlu
Foto do tempo em #Blumenau via #BlogdoJaime
