Sol entre nuvens nesta terça-feira em Blumenau.Temperatura agora de 17°C e a máxima prevista de 27°C.
Dia 16/09/2025
Nesta terça-feira, a nebulosidade diminui aos poucos ao longo do dia e o sol aparece em meio à variação de nuvens. Ao final do dia, não se descarta a ocorrência de chuva fraca e isolada, devido à atuação da circulação marítima. Máxima entre 25 e 27ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 17/09/2025
Na quarta-feira, a atuação da circulação marítima mantém a presença e variação de nebulosidade com aberturas de sol. Nos extremos do dia, há condição para chuvisco isolado. Mínima entre 15 e 17ºC e máxima entre 23 e 25ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 18/09/2025
Na quinta-feira, a circulação marítima segue mantendo a presença e variação de nebulosidade com aberturas de sol, alternadas a momentos de chuvisco isolado. Mínima entre 15 e 17ºC e máxima entre 23 e 25ºC. Vento fraco de oeste/noroeste passando para leste/sudeste.
Dia 19/09/2025 e 20/09/2025
Na sexta-feira, presença de sol e muitas nuvens ao longo do dia. Mas entre tarde e noite, há condição para pancadas rápidas e isoladas de chuva, devido à atuação de áreas de baixa pressão. Já no sábado, o sol aparece entre nuvens e faz calor. Ao final do dia, ocorrência de pancadas isoladas de chuva. Mínimas entre 16 e 18ºC e máximas entre 26 e 28ºC.
Fonte: AlertaBlu
Foto do tempo via #BlogdoJaime
