Notícias de Blumenau | Bom dia! Quinta, 17 setembro 2026
30 nov, 2024

Trânsito na Rua das Palmeiras será interrompido neste sábado, dia 30.

Trânsito

Neste sábado (30), a Alameda Duque de Caxias (Rua das Palmeiras) terá o trânsito de veículos totalmente interditado a partir das 13h para a montagem da estrutura do ponto de concentração da Corrida e Caminhada Sest Senat 2024. A via será liberada apenas no domingo (1º), às 12h, após o término do evento.

Durante o período de interdição, o ponto de ônibus localizado na Alameda Duque de Caxias, em frente à Celesc, estará desativado. Os passageiros deverão utilizar o ponto de ônibus no início da Rua Oscar Jenichen para embarque e desembarque.

As linhas de transporte coletivo 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32, 507, 508 e 511 terão seus itinerários alterados. Confira as mudanças:

Alterações nos Itinerários
Linhas 10, 11, 12, 15, 30, 31, 32 e 508 (sentido Terminal Fonte → Avenida Beira-Rio):
Saem do Terminal Fonte e seguem pela Rua Amazonas (sentido Centro), passando pelas Ruas Oscar Jenichen, Alwin Schrader e 15 de Novembro, retornando ao itinerário normal.

Linhas 507 e 511 (sentido Rua Itajaí → Terminal Fonte):
Seguem pelas Ruas Itajaí, 15 de Novembro e Nereu Ramos, retornando ao itinerário normal.

Informações Adicionais
Passageiros que necessitem de mais informações sobre horários e alterações podem entrar em contato com a concessionária Blumob:

Telefone SAC: 0800 008 0900
Site: BluMob
Aplicativo: BluMob

Fonte: PMB.
Foto: Eraldo Schnaider.

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Crise no STF: OAB Blumenau realiza ato por apuração rigorosa, sem blindagem...

Prefeitura de Blumenau abre processo seletivo para residência em Medicina d...

No Mês de Setembro a Série Moinho Jam Apresentará o Jazz Manouche.

Blumenau apresenta 12 projetos em Feira Brasileira de Iniciação Científica.

Últimos Vídeos

Uma mensagem para você iniciar bem o seu dia. Não desanime, vai a luta, fé e oração.Que você tenha

1201 visualizações • 0 dias atrás