Um casal foi detido por furto em um mercado no bairro Água Verde e corrupção de menores.
Um casal foi detido por furto em um mercado no bairro Água Verde e corrupção de menores.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto e corrupção de menores na noite desta quinta- feira, 11, no Bairro Água Verde, na cidade de Blumenau.
Os policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e, ao chegarem ao local, fizeram contato com o responsável por um estabelecimento comercial. Este informou que, por meio do sistema de monitoramento, verificaram que quatro pessoas haviam subtraído produtos do estabelecimento, sendo que todas foram abordadas após saírem do local sem pagar pelos produtos.
As quatro pessoas abordadas por funcionários do estabelecimento eram um casal, composto por um homem de 40 anos e uma mulher de 33 anos, e suas duas filhas adolescentes. Além do furto, o casal também cometeu, em tese, o crime de corrupção de menores.
Os produtos subtraídos do estabelecimento comercial e que estavam na posse dos abordados eram: 18 latas de energético, nove garrafas de uísque, oito unidades de cremes de higiene pessoal, três pacotes de filé de peixe, três peças de carne vermelha, três sucos engarrafados e três barras de chocolate.
Diante dos fatos, o casal e as duas filhas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Fonte: PM de Blumenau
Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime
