Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas últimas 24h (das 5h do dia 10/06/26 às 5h do dia 11/06/26).
Rua Pomerode, próximo ao nº 2607, às 06:47h, ocorreu um abalroamento longitudinal, seguido de precipitação ao solo, envolvendo os veículos automóvel I/Hyundai/Azera de Blumenau, conduzido por um masculino de 47 anos que nada sofreu, e a motocicleta Yamaha/Lander/XTZ 250 de Blumenau, conduzida por um masculino de 23 anos que sofreu ferimentos leves e negou atendimento de socorristas.
Rua Antônio Da Veiga, próximo ao nº 484, às 09:05h, ocorreu um choque em veículo, seguido de precipitação ao solo, envolvendo os veículos motoneta Honda/Biz 100 de Camboriú, conduzida por uma feminina de 29 anos que saiu ferida e foi socorrida ao HSA pelos Bombeiros, e o automóvel I/Byd/Dolphin de Indaial, conduzido por um masculino de 34 anos que nada sofreu.
Rua Professor Jacob Ineichen, próximo ao nº 2100, às 19:59h, ocorreu um choque em canteiro divisor, seguido de choque em muro e seguido de capotamento, envolvendo o veículo automóvel Peugeot/308 de Blumenau, conduzido por uma feminina de 72 anos que saiu ferida e foi socorrida ao HSA pelos Bombeiros.
Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTE DE BLUMENAU – SMTT
Imagem ilustrativa
