Notícias de Blumenau | Boa noite! Quarta, 23 setembro 2026
18 jul, 2026

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas últimas 24h (das 5h do dia 17/07/26 às 5h do dia 18/07/26).

Notícias

Sexta, 17/07/2026, por volta das 07h40min, na Rua Vinte e Cinco de Julho, próximo ao número 845, entroncamento com a Rua Arnoldo Carl, Bairro Itoupava Norte. Ocorreu um abalroamento longitudinal seguido de precipitação ao solo, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, sendo um Ford/Fiesta da cidade de Blumenau, conduzido por uma feminina de 29 anos que não se feriu, e uma motocicleta Yamaha/YZF R3 da cidade de Blumenau, conduzida por um masculino de 26 anos que se feriu, foi atendido no local pelo CBMSC e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Sexta, 17/07/2026, por volta das 06h03min, na Rua Humberto de Campos, cruzamento com a Rua Alberto Stein, Bairro Velha. Ocorreu um abalroamento transversal seguido de precipitação ao solo, envolvendo um automóvel e um ciclista, sendo um Peugeot/207 da cidade de Blumenau, conduzido por um masculino de 60 anos que não se feriu, e um ciclista masculino de 27 anos que se feriu, foi atendido no local pelo CBMSC e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O condutor do veículo automotor (automóvel Peugeot/207) foi convidado ao teste de etilômetro que resultou em 0,23 mg/L, valor considerado 0,19 mg/L de ar alveolar. Diante dos fatos, foram lavrados documentos administrativos pertinentes.

Sexta, 17/07/2026, por volta das 07h39min, na Rua Julio Heiden, próximo ao número 736, Bairro Progresso. Ocorreu uma colisão traseira seguida de precipitação ao solo, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, sendo um Hyundai/HB20 da cidade de Blumenau, conduzido por uma feminina de 46 anos que não se feriu, e a motocicleta Honda/XRE 300 da cidade de Blumenau, conduzida por um masculino de 32 anos que se feriu, foi atendido no local pelo CBMSC e conduzido ao Hospital Santo Antônio. O passageiro da motocicleta, um masculino de 37 anos, também se feriu, porém iria deslocar-se ao hospital por meios próprios.

Sexta, 17/07/2026, por volta das 14h20min, na Rua Julio Michel, próximo ao número 545, Bairro Fortaleza. Ocorreu um choque em meio-fio seguido de precipitação ao solo, envolvendo uma motocicleta Sundown/Max 125 da cidade de Blumenau, conduzida por um masculino de 43 anos que se feriu, foi atendido no local pelo CBMSC e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Sexta, 17/07/2026, por volta das 14h26min, na Rua Dois de Setembro, próximo ao número 1128, Bairro Itoupava Norte. Ocorreu uma colisão traseira seguida de precipitação ao solo, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, sendo um VW/Logus da cidade de Blumenau, conduzido por um masculino de 26 anos que não se feriu, e uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros da cidade de Blumenau, conduzida por um masculino de 55 anos que se feriu, foi atendido no local pelo CBMSC e conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Sexta, 17/07/2026, por volta das 17h40min, na Rua Francisco Vahldieck, próximo ao número 1886, Bairro Fortaleza. Ocorreu um choque em veículo seguido de precipitação ao solo, envolvendo um automóvel e uma motocicleta, sendo um Ford/Ka da cidade de Blumenau, conduzido por um masculino de 23 anos que não se feriu, e uma motocicleta Honda/PCX 150 da cidade de Blumenau, conduzida por uma feminina de 27 anos que se feriu, foi atendida no local pelo CBMSC e liberada. Os envolvidos informaram que um Renault/Sandero vermelho não identificado se retirou antes da chegada da GMT.

Sexta, 17/07/2026, por volta das 21h30min, na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao número 1595, Bairro Itoupava Central. Ocorreu um choque em meio-fio seguido de precipitação ao solo, envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan da cidade de Blumenau, conduzida por um masculino de 46 anos que não se feriu. Porém, seu passageiro, um masculino de 44 anos, se feriu, foi atendido no local pelo CBMSC e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante dos fatos, foram lavrados documentos administrativos pertinentes.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSITO E TRANSPORTE DE BLUMENAU – SMTT
Imagem ilustrativa

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Gaspar terá alterações no trânsito neste domingo (27) durante a 42ª Meia Ma...

Grupo de Cordas da Escola de Música Carlos Gomes realiza concerto gratuito ...

Blumenau Futsal inicia venda de ingressos para semifinal contra o Corinthia...

Museu da Cerveja de Blumenau (SC) completa 30 anos com novidades.

Últimos Vídeos

Todos nós temos problemas na nossa vida. E precisamos aprender a resolver esses problemas. Mas você

834 visualizações • 0 dias atrás