Notícias de Blumenau | Bom dia! Segunda, 21 setembro 2026
29 ago, 2026

Veja os acidentes atendidos pela Guarda de Trânsito de Blumenau, nas últimas 24h (das 5h do dia 28/08/26 às 5h do dia 29/08/26).

Ocorrências

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 06h08min, na Rua General Osório, nº 1800, Bairro Velha. Ocorreu uma colisão frontal seguida de precipitação ao solo. O sinistro envolveu um Automóvel Chevrolet/Spin, com placas de Blumenau/SC, conduzido por um masculino de 44 anos, o qual saiu ileso. O segundo veículo envolvido foi uma Motocicleta Honda/CG 150 Titan, com placa de Rio dos Cedros/SC, conduzida por um masculino de 37 anos, que restou ferido e foi atendido no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico.

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 07h30min, na Rua Theodor Kleine, nº 1247, Bairro Fortaleza Alta. Ocorreu um choque em meio-fio seguido de choque em muro. O sinistro envolveu um Automóvel VW/Gol, com placas de Gaspar/SC, conduzido por uma feminina de 37 anos, que restou ferida. A mesma deslocou-se por meios próprios ao Hospital da Unimed.

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 11h30min, na Rua República Argentina, nº 1445, Bairro Ponta Aguda. Ocorreu um abalroamento transversal seguido de precipitação ao solo. O sinistro envolveu um Automóvel GM/Corsa, com placas de Ascurra/SC, conduzido por um masculino de 60 anos, o qual saiu ileso. O segundo veículo envolvido foi uma Motocicleta Honda/CG 150 Titan, com placa de Blumenau/SC, conduzida por um masculino de 33 anos, que restou ferido e foi atendido no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, recusando o encaminhamento para atendimento médico.

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 12h30min, na Avenida Martin Luther, nº 360, Bairro Victor Konder. Ocorreu um atropelamento de pessoa sobre a faixa de segurança, seguido de precipitação ao solo. O sinistro envolveu uma Motoneta Honda/Biz 125, com placa de Blumenau/SC, conduzida por uma feminina de 43 anos, a qual saiu ilesa. Porém, sua passageira, uma feminina de 20 anos, sofreu ferimentos leves, sendo atendida no local por uma guarnição dos Bombeiros e recusou o encaminhamento para atendimento hospitalar. A motoneta veio a atropelar uma pedestre feminina de 74 anos, que restou ferida. A vítima foi atendida no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e também recusou o encaminhamento ao hospital para atendimento médico.

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 14h03min, na Rua República Argentina, nº 641, Bairro Ponta Aguda. Ocorreu um abalroamento longitudinal. O sinistro envolveu um Automóvel I/BYD Dolphin Mini, com placas de Blumenau/SC, conduzido por uma feminina de 22 anos, a qual saiu ferida. A mesma foi atendida no local por uma guarnição dos Bombeiros, porém recusou o encaminhamento ao hospital para atendimento médico. O segundo veículo envolvido foi um Automóvel VW/Fusca 1500, com placas de Blumenau/SC, conduzido por um masculino de 35 anos, que restou ferido e foi atendido no local por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Santa Isabel para atendimento médico.

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 15h00min, na Rua Frei Estanislau Schaette, nº 2156, Bairro Água Verde. Ocorreu um abalroamento transversal seguido de precipitação ao solo. O sinistro envolveu um Automóvel Honda/Fit, com placas de Blumenau/SC, conduzido por um masculino de 41 anos, o qual saiu ileso. O segundo veículo envolvido foi uma Motocicleta Yamaha/FZ25 Fazer, com placa de Jaraguá do Sul/SC, conduzida por um masculino de 44 anos, que também saiu ileso. Porém, seu passageiro, um masculino de 63 anos, saiu ferido, sendo atendido no local por socorristas do SAMU e posteriormente encaminhado ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 20h37min, na Rua Carlos Rischbieter, nº 1179, Bairro Boa Vista. Ocorreu um abalroamento transversal seguido de precipitação ao solo. O sinistro envolveu um Automóvel Fiat/Punto, com placas de Blumenau/SC, conduzido por um masculino de 31 anos, o qual saiu ileso. O segundo veículo envolvido foi uma Motocicleta Honda/CG 160 Fan, com placa de Blumenau/SC, conduzida por um masculino de 20 anos, que restou ferido e foi atendido no local por uma guarnição dos Bombeiros, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico.

Sexta-Feira, 28/08/2026, por volta das 20h37min, na Rua Léo Deschamps, nº 88, Bairro Valparaíso. Ocorreu um abalroamento transversal seguido de precipitação ao solo. O sinistro envolveu uma Motocicleta Yamaha/FZ15 Fazer, com placa de Blumenau/SC, conduzida por um masculino de 37 anos, o qual saiu ileso. Realizado o exame de alcoolemia, nada acusou. O segundo veículo envolvido foi um Automóvel VW/Novo Fox, com placas de Blumenau/SC, conduzido por um masculino de 29 anos, que nada sofreu. Realizado o exame de alcoolemia, acusou 0,18 mg/L de ar alveolar expelido dos pulmões. Diante dos fatos, foram aplicadas as medidas administrativas cabíveis.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA – SSP
Imagem ilustrativa

Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Falecidos nas últimas 72h, atualizado até o dia 20/09/2026

Sol e calor nesta segunda-feira em #Blumenau.Atenção: tem previsão de tempo...

Datas comemorativas 21/09

Blumenau Qualifica abre inscrições para 13 cursos gratuitos.

Últimos Vídeos

PERDOAI E SEREIS PERDOADOS.

240 visualizações • 0 dias atrás