Notícias de Blumenau | Boa noite! Sexta, 06 novembro 2026
05 maio, 2023

Mulher de 21 anos aciona bombeiros e declara ter sido dopada e estuprada.

Destaques

Mulher de 21 anos aciona bombeiros e declara ter sido dopada e estuprada.


Data: 04/05/2023
Horário: 18:49 horas
Bairro: Testo Salto
Cidade: Blumenau

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada via central de atendimento 193(COBOM) para atendimento a uma ocorrência
de suspeita de estupro, sendo que ao chegar no local, encontrou uma paciente feminina, 21 anos, orientada e sinais vitais normais, vindo a informar à guarnição que no período vespertino encontrava-se em companhia com um masculino, de seu conhecimento, tendo o mesmo oferecido uma água para beber, sendo que após a ingestão desse líquido, veio a perder a consciência e após acordar, notou ter sido estuprada.
Foi realizado o atendimento humanizado a paciente e posteriormente conduzida ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico e encaminhamentos protocolares.
Uma guarnição da polícia militar também compareceu ao local, confeccionando o boletim de ocorrência e repassando todas as orientações pertinentes a paciente, além de realizar buscas pelo suposto masculino agressor.

Texto: 2º Sgt BM Blau / Chefe do Socorro

Fonte: Bombeiros de Blumenau

Foto meramente ilustrativa e arte criação #blogdojaime
Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo:
Últimas Notícias

Casa Fritz Müller promove sábados de atividades que unem conhecimento, arte...

Atleta Sávio Renato da Silva, 25 anos, conhecido no meio das artes marciais...

ACIB completa 125 anos de história e contribuições ao desenvolvimento de Bl...

Atletas da Associação Blumenau de karate defendem a liderança do Estadual R...

Últimos Vídeos

Luto: Jesus consola aqueles que choram. Talvez você esteja chorando a partida de alguém na sua vida.

666 visualizações • 0 dias atrás